Aviva abre vaga para Assistente de Manutenção de Quadra de Tênis
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO QUADRAS DE TÊNIS
Responsabilidades Diárias: Realizar uma inspeção minuciosa todas as manhãs antes do uso. Checar por buracos, rachaduras, e áreas desgastadas nas superfícies, utilizando uma régua ou nível para garantir a uniformidade. Avaliar as condições das redes, postes e marcações no chão, anotando qualquer necessidade de reparo. Remoção de Detritos; Programar uma limpeza semanal mais profunda utilizando detergentes específicos e água, garantindo que não haja resíduos químicos que possam afetar a superfície. Garantir que os drenos estejam desobstruídos e funcionando corretamente, limpando-os regularmente. Manutenção das Quadras Rápidas (Acrílico ou Poliuretano); Limpeza Regular: Aplicar um limpador específico para superfícies acrílicas semanalmente, evitando acúmulo de sujeira. Inspecionar e reparar fissuras com resina epóxi adequada, seguindo as instruções do fabricante. Reaplicar a pintura a cada 12-18 meses, conforme o desgaste, utilizando tinta específica para quadras esportivas; Usar um nivelador manual ou mecânico diariamente para manter a camada de saibro uniforme. Isso deve incluir o preenchimento de buracos e áreas desgastadas. Umidificar a quadra antes dos jogos para evitar poeira, utilizando um sistema de irrigação ou mangueira com bico spray para uma distribuição uniforme. Avaliar semanalmente a necessidade de reaplicação do saibro em áreas desgastadas, garantindo uma camada mínima recomendada. Utilizar um rolo compactador após a aplicação do saibro para garantir que ele esteja bem aderido à superfície. Controlar as reservas das quadras e assegurar que haja intervalos adequados entre os jogos para permitir a recuperação das superfícies. Colocar placas informativas sobre o cuidado necessário ao jogar em quadras específicas (ex.: “Não correr nas quadras de saibro” ou “Evitar calçados sujos”). Realizar um relatório diário que inclua: Condições gerais das quadras, Problemas identificados, Ações corretivas tomadas, Necessidades futuras; Atendimento ao Cliente e orientação aos Jogadores
Requisitos e qualificações: Ensino médio Completo; Experiência anterior na função; Experiência com pintura de quadra e manuseio dos equipamentos de manutenção;
Informações adicionais:
· Convênio Hapvida, Odontológico e Dr. Alper
· Alimentação sem custo em nossos refeitórios
· Gympass e Psicologia Viva
· Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
Local: Mata de São João/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN