OSID abre vagas para Encarregado de Cozinha e Bioquímico
Encarregado de cozinha
Responsabilidades e atribuições: Supervisionar todo o processo de lavagem: das câmaras (Horti e Carne),caixas e pallets, equipamentos em geral (forno, fogões, exautores, fritadeira, moedores de carnes, processador, freezeres, cortadores de legumes entre outros) e áreas (recebimento, área do suco, cozinha dietética, açougue, cozinha geral, lavagem de panelas,estoque e DML) sempre seguindo o cronograma pré -estabelecido pela equipe técnica; Supervisionar a limpeza e organização do refeitório diariamente: Passthrough, balcão térmico, refresqueira, mesas, cadeiras, máquina lava louças, armários e utensílios em geral, estando presente um sábado por mês. Supervisionar a lavagem das panelas, cubas, utensílios em geral e caixas plásticas, verificando a eficácia do processo, para que não ocorra a presença de resíduos. Supervisionar a limpeza do estoque, diariamente.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência de 06 meses em cargos similares.
Local: Salvador/ba
Bioquímico – Laboratório
Responsabilidades e atribuições: Supervisionar as atividades da equipe de colaboradores do Laboratório sob sua responsabilidade; Acompanhar o desempenho técnico no atendimento às requisições de exames; Gerenciar o cronograma de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, realizada pelo setor responsável, registrando chamado quando necessário; Analisar resultados gerados pelos aparelhos e/ou técnicas manuais de forma crítica e segura; Assinar Laudos, checando resultados, verificando nome de pacientes e outras informações pertinentes; Realizar análise diária de controles internos de aparelhos para validação dos mesmos; Gerenciar a realização adequada de controle de temperatura de refrigeradores, estufas, etc. Elaborar, analisar, padronizar e validar procedimentos laboratoriais, a fim de manter atender as recomendações legais e manter resultados fidedignos; Gerenciar os estoques de materiais para evitar falta, perdas, acondicionamento e conservação inadequados; Realizar contagem de estoque e verificar validade dos insumos; Examinar, analisar e validar os reagentes, materiais e instrumentos recebidos para uso de acordo com os requisitos exigidos pela legislação vigente; Atualizar e verificar, diariamente, os livros de ocorrência; Programar o pedido para os respectivos setores, baseado na dinâmica de realização de exames; Participar da programação e execução do aperfeiçoamento de pessoal; Integrar os comitês existentes na instituição de forma assídua e ativa; Promover ensino e treinamento para os técnicos, a fim de contribuir com capacitação e educação continuada; Realizar as devidas atualizações nos dados e informações importantes para a interpretação do exame laboratorial.
Requisitos e qualificações: Nível Superior em Farmácia; 06 meses de experiência em cargos similares.
Local: Salvador/ba
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
