Clínica Odontológica abre vaga para Recepcionista
6404 – Recepcionista (Clínica Odontológica)
Lauro De Freitas – BA | 1 Vaga
Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado
Horário de Trabalho: 44hs semanais em horário administrativo.
Benefícios: Transporte e alimentação.
Requisitos: Ensino Médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em atendimento ao público. Conhecimento básico em informática e Pacote Office. Capacidade de organização e agilidade. Postura profissional e cordialidade. Disponibilidade de horários. Proatividade no apoio às demandas da clínica. Facilidade para lidar com situações diversas. Desejável experiência anterior em recepção de clínicas ou consultórios.
Atribuições: Atender pacientes presencialmente e por telefone. Realizar agendamento e confirmação de consultas. Recepcionar e orientar pacientes na chegada à clínica. Manter atualizados os cadastros de pacientes. Organizar prontuários e documentos administrativos. Controlar a agenda dos profissionais da clínica. Emitir recibos e auxiliar no processo de pagamentos. Dar suporte em rotinas administrativas. Zelar pela organização da recepção e sala de espera. Prestar informações sobre serviços e procedimentos odontológicos.
Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
