Agência abre vagas para Auxiliar Administrativo e Vendedor de Serviços


#317892 – Auxiliar Administrativo

Sobre a vaga: Realizar a marcação de exames de forma presencial, organizando as agendas e garantindo a correta distribuição dos horários conforme os protocolos da clínica; Conferir informações dos exames e assegurar que estejam de acordo com as orientações médicas e rotinas administrativas; Efetuar confirmações de agendamento com os pacientes e realizar remarcações quando necessário; Apoiar no fluxo de informações entre equipe, pacientes e setores da clínica, contribuindo para a organização e eficiência do atendimento.

Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento em informática (Pacote Office). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Experiência em rotinas administrativas. Capacidade de trabalho em equipe. Conhecimento em atendimento ao cliente. Desenvoltura para lidar com documentos. Proatividade e iniciativa. Habilidade em gestão de tempo e prioridades.

Conhecimento dos sistemas Smart e Carestream PACS

Onde você vai trabalhar: Pituba, Salvador – BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor de Serviços

Objetivo do Cargo: Atuar na prospecção, relacionamento e conversão de novos clientes para os serviços jurídicos do escritório, com abordagem consultiva.

Principais atividades: Realizar a prospecção ativa de potenciais clientes (empresas ou pessoas físicas, conforme foco do escritório); Agendar e conduzir reuniões comerciais com foco em diagnóstico de demandas jurídicas; Apresentar soluções jurídicas de forma clara, ética e consultiva, sem promessas de resultado; Alimentar o CRM com dados atualizados de leads, negociações e conversões; Acompanhar e nutrir leads com materiais institucionais, informativos e atualizações jurídicas; Apoiar ações de marketing, como eventos, palestras e conteúdos de valor; Manter relacionamento próximo com a equipe jurídica para entender as especialidades e cases do escritório; Acompanhar métricas de desempenho comercial (taxa de conversão, tempo médio de negociação, etc.).

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Direito, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Técnicas de vendas consultivas. Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office/Google Workspace. Excelente comunicação verbal e escrita; Empatia, escuta ativa e perfil consultivo; Organização, proatividade e foco em resultados; Ética profissional e compreensão dos limites da publicidade jurídica.

Diferenciais: Experiência prévia com vendas B2B; Vivência em escritórios de advocacia ou áreas jurídicas; Curso ou certificação em técnicas de vendas.

Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: