BYD Brasil abre vagas para Assistente e Analista de Pós Vendas
Assistente de Pós Vendas
Vaga para o time de Qualidade
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?
Responsabilidades e atribuições: Dar apoio na realização de pesquisas de satisfação, auxiliando na coleta de dados sobre a experiência do cliente e no registro das informações para análise pela equipe responsável; Auxiliar na verificação do cumprimento das normas e procedimentos internos, apoiando na revisão e atualização de procedimentos conforme necessário para manter a eficiência e a conformidade; Dar suporte na revisão de atendimentos via chat, e-mail e redes sociais, ajudando na verificação da qualidade do atendimento e sinalizando inconsistências para os responsáveis; Auxiliar na auditoria de chamadas e no levantamento de falhas operacionais, contribuindo com registros e apoio na elaboração de feedbacks; Analisar interações entre agentes e clientes, observando comportamentos e colaborando com registros que ajudem a promover boas práticas no atendimento; Prestar suporte na consolidação de dados de monitoramento de qualidade, organizando informações e auxiliando na geração de relatórios para avaliação da equipe de atendimento.
Local: Camaçari/BA
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins; Experiência na área de venda, pós-venda, atendimento ao cliente ou controle de qualidade, preferencialmente em ambientes industriais ou automotivos; Habilidade no uso de softwares de escritório como Excel, Word e PowerPoint; Inglês Intermediário; CNH catergoria B; Disponibilidade para realizar viagens à trabalho por longos perídos; Disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/BA.
Analista de Pós Vendas
Vaga para o time de Pós-Vendas.
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?
Responsabilidades e atribuições: Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação. Assegurar que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de forma eficaz e profissional; Coletar, organizar e analisar reclamações de clientes de maneira sistemática. Responder e fornecer feedback de forma oportuna, implementar melhorias baseadas nas análises e verificar a eficácia das soluções adotadas para garantir um tratamento eficiente das reclamações e evitar recorrências; Oferecer suporte presencial e técnico para resolver reclamações críticas e problemas complexos. Investigar as causas raiz dos problemas, informar o progresso e status para os gestores e tomar medidas urgentes e eficazes para controlar os incidentes, minimizando perdas e impactos para a empresa e para o cliente; Coletar, atualizar e elaborar documentos técnicos relacionados à estrutura do produto, suas funções, diagnóstico de falhas e manutenção. Organizar e centralizar as informações, fornecer treinamentos técnicos para a equipe e criar materiais que ajudem a melhorar o suporte ao cliente e reduzir erros operacionais; Realizar análises detalhadas de produtos com altos custos de perdas externas de qualidade. Fornecer informações e recomendações para gestores, implementar contramedidas eficazes e revisar acordos de pós-venda. Buscar constantemente melhorar processos e soluções para reduzir reclamações e perdas internas; Conduzir pesquisas de satisfação e coletar dados sobre a experiência do cliente. Analisar as informações para fornecer insights valiosos para o gerenciamento interno e o planejamento de melhorias de produtos e serviços. Assegurar que as informações obtidas sejam utilizadas para aprimorar a qualidade e a experiência do cliente; Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao pós-venda, como tempo de resposta às reclamações, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Utilizar esses indicadores para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias para otimizar o desempenho da área de pós-venda; Garantir que todas as atividades e processos estejam em conformidade com as normas e procedimentos internos da empresa, bem como com regulamentações externas aplicáveis. Revisar e atualizar procedimentos conforme necessário para manter a eficiência e a conformidade.
Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins; Sólida experiência profissional na área de pós-venda, atendimento ao cliente ou controle de qualidade, preferencialmente em ambientes industriais ou automotivos; Profundo conhecimento em engenharia veicular e produtos automotivos; Familiaridade com as sete ferramentas da qualidade (QC) e metodologias de análise de problemas; Habilidade avançada no uso de softwares de escritório, como Excel, Word, PowerPoint. Além disso, conhecimento em sistemas de gerenciamento de reclamações. Experiência na coleta, elaboração e gestão de documentação técnica relacionada a produtos e processos; Habilidade para realizar análises de dados de reclamações e feedbacks, identificando tendências e áreas para melhorias; Inglês Avançado; CNH categoria B; Disponibilidade para realizar viagens à trabalho por longos períodos; Disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/BA.
Local: Camaçari/BA
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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
