Centro Interativo de Cuidado abre vaga para Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo
Responsabilidades e atribuições: Atuar como suporte administrativo-operacional nos processos do setor. Acolher, orientar e direcionar pacientes; Realizar cadastro, atualização de dados e abertura de ficha para atendimento de pacientes; Agendar consultas e exames; Apoiar no controle de acesso e segurança do hospital; Colaborar com outros departamentos, garantindo uma comunicação eficaz, dentre outras atividades inerentes a função.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas; Nível básico de Informática; Disponibilidade de horário.
Local: Centro integrativo de Cuidado (Unidade Rio Vermelho)
Carga horária: 44 horas semanais
Regime de trabalho: Presencial
Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida;
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
