Hospital Municipal abre vaga para Auxiliar Administrativo II


Auxiliar Administrativo II – Hospital Municipal de Salvador

Responsabilidades e atribuições: Apoio Administrativo para a Gerência Médica; Apoio Administrativo para as Coordenações Médicas; Cadastro de Novos Médicos; Gestão de Documentos Médicos; Atuação no Fluxo de Repasse de Honorários Médicos; Apoio Administrativo para a Comissão de Revisão de Óbitos (CRO); Atuação no Fluxo de Retificação de laudos de AIH (autorização para Internamento Hospitalar), dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos e qualificações: Desejável ensino superior completo ou em curso; Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

Unidade: Hospital Municipal de Salvador;

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: