Leroy Merlin divulga nova vaga para Assessor(a) de Vendas


Assessor(a) de Vendas – Drive

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas será considerada um diferencial. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente. Carteira Nacional de Habilitação válida. Curso de Empilhadeira válido. Experiência anterior na operação de empilhadeira. Experiência no sistema SAP será considerado um diferencial. Atenção, responsabilidade, cautela, zelo, senso de urgência e cooperação.

Como é o dia a dia de um(a) Assessor(a) de Vendas Drive: Aborda o cliente, o escuta e pesquisar suas necessidades. Argumenta, fecha a venda e desenvolve uma relação próxima com o cliente. Depois de atender o cliente, cuida do CLB (cheio-limpo-balizado) e desenvolve o seu linear. Desenvolve os resultados qualitativos e quantitativos. Opera empilhadeira e assegura a movimentação das mercadorias no drive. Respeita as normas de SESMT e demais procedimentos da área, prezando pela sua segurança, dos seus companheiros de trabalho e dos Clientes.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: