Empresas abrem vagas para Assistente Administrativo


MFX do Brasil: Assistente Administrativo

Resumo: Organização Adminisrativa, Gestão de Contratos, Indicadores da Área de TI, Gestão de Orçamentos

Responsabilidades: Executar tarefas administrativas conforme as demandas da área de atuação. Organizar e manter arquivos físicos e digitais. Auxiliar na elaboração e controle de planilhas, relatórios e documentos diversos. Realizar atendimento interno e externo, presencial ou por meio de canais digitais. Apoiar processos de controle e acompanhamento de indicadores. Colaborar com a integração entre setores, garantindo fluidez nas atividades. Realizar outras atividades correlatas.

Escolaridade: Cursando Administração de Empresas a partir de 2ª Semestre

Tipo de Experiência: 06 meses na mesma função ou similar

Competências Técnicas: Conhecimentos em Excel, Matemática Financeira

Competências Comportamentais: Resilência, Vontade de aprender, foco no resultado, comprometimento, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidades de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa.

Local: Salvador/BA

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Makita: Assistente Administrativo – Filial BA

Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no faturamento de pedidos, garantindo que todo o processo, desde o recebimento do pedido até o despacho dos produtos, ocorra de maneira eficiente e sem atrasos.

Esse profissional terá um papel fundamental no gerenciamento dos pedidos no sistema, monitorando sua separação e expedição, além de garantir o atendimento ágil a clientes e vendedores.

Responsabilidades e atribuições: Gerenciar os pedidos no sistema, garantindo o correto fluxo de faturamento; Emitir notas fiscais com precisão, dentro das exigências fiscais e contábeis; Acompanhar e monitorar os pedidos em separação e expedição; Agilizar a liberação de pedidos por meio do acompanhamento de pendências; Prestar suporte ao cliente e equipe comercial com informações sobre os pedidos; Gerar relatórios e indicadores operacionais relacionados ao faturamento; Sugerir melhorias nos fluxos administrativos e operacionais; Analisar indicadores relacionados ao faturamento e à expedição, sugerindo melhorias quando necessário.

Local: Lauro de Freitas/BA

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas; Experiência anterior com rotinas administrativas e/ou faturamento; Domínio intermediário de Excel (ProcV, Tabela Dinâmica); Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente TOTVS Protheus); Boa capacidade de organização, comunicação e atenção aos detalhes.

Horário: segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00;

Informações adicionais: Vale refeição; Vale transporte; PPR anual; Plano de saúde; Plano odontológico; Cartão Farmácia; Seguro de vida em grupo; Wellhub (Gympass).

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Odontoprev: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!

🔹 Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.

Responsabilidades e atribuições: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuílos aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando. Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores. Efetuar controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da organização. Redigir e preencher documentos, elaborar termos aditivos, alterações de clausulas contratuais, digitar textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, bem como expedir ofícios e memorandos, conforme orientações recebidas. Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores, bem como elaborar planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações. Conferir e fazer lançamentos de documentos, informações decadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações entre outros, e inserir as informações nos sistemas da empresa. Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações. Fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato. Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável. Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré estabelecidos, bem como protocolos quando necessário. Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área, bem como observar os requisitos de compliance e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; 1 ano

Local: Salvador/BA

Benefícios oferecidos:
🏥 Assistência médica e odontológica
🏢 Ambulatório médico (Espaço Saúde)
🤝 Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)
🏃‍♂️ Auxílio academia (Wellhub)
👶 Auxílio enxoval e programa de gestante
🏫 Auxílio creche (conforme sindicato)
🔹 Clube de vantagens Bradesco/Alelo
🎟️ Credencial SESC
🎉 Day off no aniversário
👨‍👧 Licença-paternidade estendida
🎂 Meio Day Off – aniversário de filhos
🏦 Previdência privada
✨ Programa de diversidade (OdontoPlural)
🏞️ Programa de qualidade de vida (Vida Leve)
🏆 Programas de reconhecimento
💼 PPR – Programa de Participação nos Resultados
🔒 Seguro de vida
📚 Universidade corporativa e parcerias educacionais
🍽️ Vale-alimentação e/ou vale-refeição
🚌 Vale-transporte

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Unimed: PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Descrição da vaga: Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento e autorizações, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.

Responsabilidades e atribuições: Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações. Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações, bem como fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato. Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável. Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré estabelecidos, bem como protocolos quando necessário. Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários. Cumprir requisitos legais, regulamentos e normas internas de responsabilidade social e meio ambiente, respeitando as normas internacionais de Direitos Humanos (não emprego de mão de obra escrava, infantil e práticas discriminatórias); Direitos do Trabalho conforme descreve a OIT – Organização Internacional do Trabalho e Meio Ambiente prezando pela utilização de recursos naturais de forma responsável, promovendo a eficiência energética, redução e correta separação de resíduos a fim de minimizar impactos ambientais e não pactuar com tais práticas por parte de terceiros que lhe forneçam produtos ou prestem serviços. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPIs/EPCs (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Local: Salvador/BA

Horário 09:00 as 18:00 – Híbrido

Informações adicionais: Ensino médio completo

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Nova Casa Distribuidora: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atuar na área de Administração Geral, acompanhando atividades, cronogramas e prazos; atendendo e realizando
telefonemas; realizando reserva de hotéis e transporte; elaborando relatórios, controles administrativos e outros
documentos; recebendo e distribuindo correspondências e documentos em geral, bem como realizando demais
atividades correlatas e inerentes ao cargo.

ATIVIDADES: Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação. Elaborar relatórios diversos, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação. Zelar pela organização e limpeza do departamento. Controle de arquivos de documentos; solicitação de vales de avarias. Acompanhar o processo de entrega das mercadorias, bem como a qualidade do serviço prestado. Entrega de materiais de limpeza, copa e escritório. Controle de manutenção de empilhadeiras; controle de frotas e multas. Lançamento de NF no sistema; pagamento de notas (contas a pagar). Mitigar erros de cobranças indevidas que possam prejudicar a empresa. Analisar ocorrências, identificando em que momento o problema foi ocasionado, e tomar as devidas providências. Analisar e controlar o estoque, mantendo as informações atualizadas no sistema. Realizar serviços externos de banco, correios, compra, retirada de peças. Fazer cotação e negociação de preços. Realizar ações para minimizar os riscos de prejuízos da empresa. Dar apoio às unidades de negócio da empresa. Acompanhar o pedido do cliente e verificar se toda mercadoria foi realmente carregada, evitando falhas e retrabalho. Monitoramento CFTV; resgatar imagens CFTV, quando solicitado. Analisar e interpretar imagens CFTV, montando processos de avaria. Acessar e monitorar o sistema de câmeras para acompanhar a separação, montagem e embarque da carga no caminhão.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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