Kofre Tecnologia abre processo seletivo para Recepcionista
Recepcionista
O (a) Recepcionista é o primeiro ponto de contato entre a empresa e seus visitantes, clientes e fornecedores. Sua principal função é garantir um atendimento cordial, eficiente e profissional, além de apoiar atividades administrativas e operacionais do escritório. É responsável por representar a imagem da empresa com simpatia e organização, assegurando o bom fluxo de informações e o acolhimento adequado de todos.
Principais Responsabilidades: Administrar a entrega das encomendas e correspondências nos setores Kofre e filiais; Recepcionar e atender clientes internos e externos presencialmente, por telefone ou e-mail; Controlar o claviculário (porta chaves); Acompanhar e solicitar a manutenção predial; Efetuar a ronda nos setores para verificar as necessidades de manutenção; Faturar todas as notas de serviços administrativos; Solicitar compras de materiais ao setor correspondente via RM; Atender aos chamados Milvus a fim de atuar junto às áreas; Apoiar o controle de contratos junto a fornecedores frota; Apoiar a programação de manutenção preventive e corretiva – veículos, predial, limpeza, extintores, instalações elétricas, etc.; Realizar tabelas orçamentarias de manutenção e consumo, quando necessário; Regularização e lançamento de consumo no Sistema RM; Conferência, recebimento e controle de materiais destinados ao setor Administrativo; Realizar e manter à organização do inventário administrativo; Suportar locação de veiculos quando necessário, seguindo as normas internas estabelecidas; Arquivar documentos em pastas fisicas e digital, de acordo as normas da área administrativa; Contabilizar faturas e acompanhar prazos de vencimentos; Alimentar planilhas e indicadores para a confecção de relatórios gerenciais. Apoio na abertura de empresa.
Requisitos e Qualificações: Secretariado ou áreas correlatas. Experiência anterior em atendimento ao público ou funções administrativas. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes.
Competências Comportamentais: Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade e disposição para resolver problemas. Postura profissional e empatia no atendimento. Pontualidade e comprometimento. Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras. Trabalho em equipe e colaboração.
Diferenciais: Experiência em recepção corporativa; Conhecimento em atendimento bilíngue (português e inglês). Cursos de etiqueta profissional, atendimento ao cliente ou secretariado. Domínio de sistemas de gestão administrativa (ERP, CRM, entre outros).
Local: Salvador/BA
Benefícios:
Salário compatível com o mercado
Ticket Alimentação / Refeição
Vale transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Total Pass / Programas de Saúde e Bem Estar
Trilhas de Desenvolvimento de Talentos
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
