Larco Petróleo abre vagas para Consultor Interno e Assistente de Faturamento Jr


Consultor interno JR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições: Identificar oportunidade de negócio e captar clientes de forma ativa e receptiva, negociando preços e prazos comerciais, garantindo a rentabilidade dos produtos; Informar em sistema apropriado da empresa os dados necessários do cliente para a realização do cadastro e para a liberação do limite de crédito (quando solicitado), zelando pelas informações confidenciais de acordo com normas da LGPD, bem como manter informações cadastrais devidamente atualizadas; Efetuar e conferir lançamento dos pedidos em sistema apropriado da empresa, conforme preços liberados pela gerência direta; Acompanhar comprovações dos pagamentos realizados pelo cliente e a liberação dos pedidos em conjunto com a área do crédito; Analisar a performance da sua carteira de clientes, frente as metas estabelecidas ao longo do mês e repassar as informações relevantes ao seu gestor para tomada de decisões; Elaborar e apresentar propostas comerciais voltadas para novos negócios (embandeiramento da larco); Acompanhar informações do mercado que possam contribuir nas decisões/negociações de vendas; Verificar se o cliente está autorizado na ANP, antes de realizar as vendas; Informar ao cliente a documentação necessária para as aprovações do seguro de cargas FOB oferecido pela larco e para o check list pré carregamento nas suas bases e filiais; Monitorar a confirmação dos pedidos em sistema próprio da empresa e do agendamento da carga em conjunto com o cliente; Prestar suporte aos consultores externos para lançamentos e agendamentos dos pedidos quando necessário; Registrar em sistema apropriado da empresa os acordos de preços de seus clientes e acompanhar suas liberações junto ao pricing Acompanhar processo das devoluções e cancelamentos de notas fiscais de seus clientes até obter as confirmações necessárias dos setores financeiro e controladoria; Orientar o cliente quanto ao manifesto de confirmação da operação das notas fiscais na receita federal ao receber os produtos; Estar atento as comunicações do setor financeiro quanto a inadimplência de seus clientes, bem como a possíveis inconsistências na realização dos pagamentos, devendo contribuir para a solução necessária; Executar as atividade conforme as orientações e prioridade determinadas por seu superior imediato, obedecendo as normas da LGPD e procedimentos de compliance da empresa; Zelar pelo seu local de trabalho, equipamentos e materiais utilizados em suas atividade, preservando-os limpos e organizados.

Requisitos e qualificações: Superior concluído ou cursando em Administração, gestão comercial ou áreas correlatas; Vivência com o público B2B; Pacote office nível intermediário; Conhecimento com prospecção de clientes

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente De Faturamento JR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições: Coletar todas as informações necessárias para emissão de documentos fiscal. Conferir toda informação recebida para emissão dos documentos. Emitir NFE, CTE e MDFF, enviá-las aos setores e motoristas por meio de diferente canais Responder e lidar com reclamações de motoristas a respeito dos documentos emitidos. emitir guia de recolhimento e enviar para pagamento.

Requisitos e qualificações: Conhecimento em documento fiscal; Conhecimento sobre INFE, CTE E MDFF; Agilidade; Boa comunicação para interação com outros setores; Ter conhecimento em excel. Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: