San Paolo abre vaga para Atendente, sem exigir experiência


Atendente – Salvador/BA

Já imaginou trabalhar em uma marca 100% brasileira, feita por gente que acredita no sabor das ideias e no poder das conexões? A San Paolo nasceu em Fortaleza e voou longe. Hoje, somos mais de 600 bigodinhos em 65 lojas próprias, de Norte a Sul do Brasil, espalhando afeto e inovação por onde passamos.

Acreditamos que trabalhar com propósito é transformar o cotidiano em algo extraordinário — do atendimento acolhedor à casquinha cheia de memórias. E que crescer junto só é possível quando valorizamos quem constrói essa história com a gente.

Se você quer deixar sua marca, descobrir novos caminhos e viver uma jornada com muito sabor, carinho e aprendizado, vem com a gente escrever os próximos capítulos dessa aventura.

Responsabilidades e atribuições: Atendimento aos clientes San Paolo; Preparação final de gelatos, café e sobremesas; Reposição de gelatos, mixes e sobremesas; Organização e limpeza de loja.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Noções de Segurança Alimentar; Disponibilidade para trabalhar em escala 05×02.

Informações adicionais: Vale Transporte ou Vale Combustível no Cartão Ifood; Clube ifood benefícios (VA/VR); Plano odontológico; Day off de aniversário; Gelato do mês gratuito; Wellhub (Gympass); Desenvolvimento contínuo através da nossa plataforma de treinamentos Bigodinhos; Benefício de Assiduidade.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: