SulAmérica abre 02 novas oportunidades de emprego
Representante de Clientes I
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.
Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementam! #LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiência
Missão: Responsável pelo acompanhamento e criação das demandas do CRM, apresentação setorial, preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios, atendimento ao cliente e corretor nas demandas do dia a dia referente a faturamento, financeiro, liberação de atendimento, aditivos, orientações do sistema do corretor, dos portais do cliente e do corretor, planejamento de eventos nos clientes e apoio aos consultores.
Como será o seu dia a dia nessa área: Abertura de demandas no CRM; Acompanhamento das demandas do CRM; Interface com cliente e corretor nas demandas administrativas; Elaboração de relatórios gerenciais; Preenchimento de planilhas estratégicas; Tratativa com áreas internas
Requisitos necessários para ser Representante Cliente I na #SulA: Estar cursando Ensino Superior em Administração ou afins; Domínio do Pacote Office(Intermediário ou avançado); Boa Comunicação e Escrita.
Consultor Relacionamento Clientes I
Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.
Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementam! #LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiência
O que buscamos: Buscamos um(a) Consultor(a) de Relacionamento motivado(a) e com foco em resultados para gerenciar uma carteira de clientes corporativos, expandir os negócios e garantir a satisfação do cliente. O(A) profissional será a ponte entre a empresa e os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções para alcançar os objetivos de receita da empresa.
Missão: Um consultor de relacionamento é o profissional responsável por gerenciar e desenvolver o relacionamento com a base de clientes, buscando a sua fidelização e satisfação. Suas atividades incluem atendimento, identificação de necessidades, resolução de problemas, prospecção de novos negócios, análise de dados e a colaboração com outros departamentos para aprimorar a experiência do cliente e garantir o atingimento das metas.
Atividades:
Gestão de contas: Gerenciar e desenvolver um portfólio de clientes existentes, mantendo um relacionamento próximo e contínuo.
Prospecção de novas oportunidades: Identificar, qualificar e buscar novas oportunidades expandindo a carteira de clientes.
Relacionamento com o cliente: Servir como o principal ponto de contato, atuando como um consultor de confiança e garantindo altos níveis de satisfação e fidelidade.
Estratégia e análise: Desenvolver e implementar planos estratégicos para as contas, analisar métricas de desempenho e identificar tendências de mercado e da concorrência.
Colaboração interna: Trabalhar em parceria com equipes internas e pares para assegurar uma entrega eficiente e o sucesso do cliente.
Relatórios e apresentações: Elaborar relatórios sobre o desempenho das contas.
Suporte administrativo: Registrar informações sobre clientes e ações em sistemas (como o CRM), acompanhar chamados e garantir o cumprimento dos acordos e prazos estabelecidos junto às áreas.
Requisitos necessários: Necessário ensino superior completo em Administração e afins; CNH e veículo próprio; Disponibilidade para viagens; Conhecimento e habilidade com Excel e PowerPoint; Vivência na área de relacionamento com clientes com o produto saúde.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
