Salesiano abre vaga para Coordenador(a) de DHO


Coordenador(a) de DHO / Salesianos-BA

FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Pós-graduação completa em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional e do Trabalho ou áreas correlatas.

EXPERIÊNCIA: Necessário experiência na função de Coordernação de DHO; Vivência em segmento escolar será um diferencial.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança e Desenvolvimento de Pessoas; Visão Estratégica; Mediação de Conflitos; Capacidade Analítica; Bom relacionamento interpessoal.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Gestão de Pessoas; Psicologia Organizacional; Técnicas de Liderança; Legislação Trabalhistas; Saúde e Segurança do Trabalho.

ATRIBUIÇÕES: Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora dos colégios; Buscar junto às demais lideranças a disseminação e vivência da cultura organizacional junto à equipe (negócio, missão, valores e visão); Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento de sua equipe (participar de seleções, integração, avaliação, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamento); Acompanhar e buscar o alinhamento de todas as equipes pedagógicas e administrativas, juntamente, com cada coordenador/gestor; Acompanhar o desempenho de todos os colaboradores das escolas e, quando se fizer necessário, aplicar medidas plausíveis de acordo com a legislação trabalhista; Conduzir a elaboração e implementação dos planos de cargos estratégicos e operacionais, em todas as áreas dos colégios, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento; Realizar o levantamento das necessidades de cada setor, para assim, suprir os GAPs existentes no que tange à área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Realizar reuniões de acompanhamento do cumprimento do planejamento estratégico dos colégios; Promover e estimular através de projetos e ações a qualificação, motivação e engajamento dos colaboradores dos colégios; Definir e implementar mecanismos de avaliação do desempenho dos colaboradores dos colégios analisando o nível de adesão às necessidades dos cargos; Realizar o levantamento das necessidades de treinamento dos colaboradores dos colégios; Implementar e gerenciar a política de cargos e salários, visando assegurar o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração dos colégios, entre outras atividades pertinentes à função.

CARGA HORÁRIA: 44h semanais.


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