BYD Mandarim abre vagas para Analista de Avaliação de Veículos e Assistente de Garantia
Analista de Avaliação de Veículos I BYD Mandarim Iguatemi
Buscamos um Avaliador de Veículos para atuar em Salvador.
Se você é uma pessoa bem articulada, apaixonada por atendimento a clientes e gosta de desafios, aqui é o seu lugar! Venha ter alta performance e encantar clientes conosco!
Se identificou com essa oportunidade? Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.
Responsabilidades e atribuições: Verificar e analisar o correto preenchimento dos dados nas fichas de avaliação na plataforma Auto Avaliar. Realizar análise de mercado para cada veículo, visando uma precificação adequada e negociações mais assertivas, por meio de pesquisas e contatos telefônicos, a fim de obter parâmetros de valor. Garantir que os valores estejam sempre atualizados no sistema, em conformidade com os parâmetros de mercado. Publicar anúncios dos veículos na plataforma Auto Avaliar e em grupos de comunidades no WhatsApp. Extrair diariamente relatórios do sistema com informações dos veículos avaliados e captados no mês, para fins de acompanhamento interno. Alimentar o sistema com informações atualizadas sobre os veículos captados. Orientar e monitorar o trabalho dos avaliadores, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e o score de avaliação estabelecido.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento a clientes; Experiência com excel; Experiência com mídias digitais; CNH na categoria B; Experiência em concessionária será um diferencial;
Assistente de Garantia l BYD Mandarim
Buscamos uma pessoa com alto desempenho, disposição para proporcionar a melhorar experiência aos nossos clientes, para juntos alcançarmos objetivos. Você atuará diretamente no setor de garantia do pós-vendas, contribuindo com processos essenciais que sustentam a qualidade dos nossos serviços e fortalecem a confiança dos nossos clientes.
Se você é uma pessoa proativa, gosta de seguir procedimentos, é movida por desafios e quer construir algo relevante, aqui é o seu lugar!
Responsabilidades e atribuições: Operacionalizar procedimentos para concessão de créditos por parte de montadoras para a realização de serviços, sob supervisão; Emitir Notas Fiscais de garantia, revisões e entrada/saída de peças defeituosas; Transmitir Ordens de Serviço de revisões para a montadora; Separar e embalar peças defeituosas em garantia para envio à montadora; Controlar, organizar e encaminhar documentos relativos às solicitações de garantia; Acionar montadoras para obtenção de autorização de serviços.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em mecânica automotiva; Experiência com processos de garantia; Familiaridade com o sistema DealerNet.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
