Shoulder abre processo seletivo para Vendedor(a)



Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução. Estamos com ela na rotina, no trabalho e até nos momentos mais especiais. Somos desejo, qualidade e conforto – sempre de um jeito sofisticado. Tudo bem “vestiu e foi”, tudo bem Shoulder.

Por aqui, criamos moda de um jeito inspirador e possível, pensando em cada tempo e unindo elegância e qualidade. Em cada coleção, criamos peças 100% exclusivas, que vão do 34 ao 48, nessa mistura do que é atual com o toque atemporal.

Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul. Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas. Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias. Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.

Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude. Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossa Roupa boa® até a experiência em loja. Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.

Vendedor(a) – Shopping Salvador

Somos conectados aos desejos das mulheres brasileiras, no ritmo e na velocidade que elas esperam. Oferecemos as nossas clientes a melhor experiência de compras com uma consultoria de moda diferenciada e exclusiva.

Você gosta de moda, é antenado(a) e tem paixão pelo varejo? Venha fazer parte do nosso time!

Valorizamos a diversidade, oferecemos um ambiente participativo com desenvolvimento e aprendizagem constante. Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão! #amosershoulder

Responsabilidades e atribuições: Realizar uma consultoria de moda, com propostas de looks; Fidelização com clientes atuais, novos e inativos através das ferramentas digitais; Atuar na conversão, PA, TM, e demais indicadores da loja; Atender as demandas do VM da loja e garantir a reposição, respeitando as determinações de exposição; Estar atento às tendências de mercado; Acompanhar indicadores da loja e estar atento(a) ao atingimento das cotas; Entre outras.

Requisitos e qualificações: Experiência em vendas; Ensino médio completo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: