Unifacs abre vagas para Auxiliar de Relacionamento, sem exigir experiência



Auxiliar de Relacionamento | Unifacs – Campus Tancredo Neves

Fazer parte da UNIFACS, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras. Olha só esta vaga!

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento telefônico; Atendimento a plataforma de chat; Atendimento virtual; Abertura de chamados, protocolos e casos onde relatam qual o maior problema que o aluno está enfrentando e procurar retê-lo; Buscar sempre priorizar o aluno

O que você precisa ter para se candidatar: Ensino Médio Completo. Boa comunicação oral e escrita; Proatividade; Persuasão; Capacidade de lidar com conflitos;

Horário: 100% Presencial | 10:00 às 20:00 (2ª à 6ª) 1:12 Interv.

Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.


CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: