Fundação José Silveira abre vaga para Atendente de Call Center



A Fundação José Silveira (FJS) é uma instituição privada, filantrópica e sem fins lucrativos da área da saúde, fundada em 1937 pelo professor José Silveira, com sede em Salvador (BA). Tornou-se uma das maiores organizações de assistência médica do Norte e Nordeste, atendendo majoritariamente pelo SUS e realizando mais de 1 milhão de atendimentos por ano.

Sua atuação abrange assistência hospitalar e ambulatorial, saúde materno-infantil, reabilitação física e intelectual, atendimento a pessoas com deficiência e autismo, saúde ocupacional, pesquisa científica e ensino. A instituição também mantém forte tradição no combate à tuberculose, área em que é referência histórica no Brasil.

A Fundação administra diversos hospitais, centros de reabilitação, laboratórios, UPAs e unidades móveis na Bahia, levando atendimento a populações vulneráveis e regiões com menor acesso à saúde.

Além da assistência médica, desenvolve programas sociais e comunitários, como mutirões gratuitos de saúde, ações de prevenção, apoio a gestantes e projetos de inclusão social e sustentabilidade.

ATENDENTE DE CALL CENTER

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento receptivo e ativo por telefone e chat, garantindo uma comunicação clara e acolhedora; Efetuar agendamentos de consultas e exames via telefone ou chat; Realizar ligações para confirmação de agendas de consultas e exames; Prestar informações sobre serviços, produtos e procedimentos da empresa; Esclarecer dúvidas, registrar demandas e oferecer soluções de forma ágil, cordial e assertiva; Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento; Atuar com vendas de cartão de benefícios; Executar contatos ativos para ações de captação, confirmação ou suporte ao paciente.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Superior em andamento será considerado um diferencial; Perfil proativo, organizado e focado em resolução de demandas; Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade de escuta ativa, empatia e postura acolhedora; Cordialidade e habilidade no relacionamento com o público; Desejável conhecimento no sistema MV (será um diferencial); Conhecimento em informática (pacote básico e navegação em sistemas); Experiência mínima de 6 meses na área da saúde.

Local: Salvador/BA

Informações adicionais: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Gratificação por alcance de metas; Clube de vantagens ao colaborador; Clube da saúde; WellHub.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: