Laboratório LPC abre vaga para Jovem Aprendiz
JOVEM APRENDIZ
Estamos em busca de um(a) Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa, apoiando as rotinas do setor e contribuindo com a organização dos processos internos. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar a carreira profissional e desenvolver habilidades no ambiente corporativo.
Atividades: Apoio nas rotinas administrativas; Organização e arquivamento de documentos; Atendimento interno e suporte aos setores; Lançamento de informações em sistema; Auxílio em controles e planilhas
Requisitos: Ensino médio cursando ou concluído; Conhecimento básico em informática; Boa comunicação e organização; Interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente
Diferenciais: Conhecimento em pacote Office
Carga horária: Compatível com o programa de aprendizagem (4 a 6 horas diárias)
Benefícios: Vale Transporte e Folga aniversário; Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
