Empresa abre vaga para Auxiliar de Amostra
Vaga: Auxiliar de Amostra
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Amostra para auxiliar no processo de recebimento, preparação e organização de amostras em laboratório.
Responsabilidades: Coletar amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos. Preparar e organizar as amostras para análise. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Registrar corretamente as informações das amostras coletadas.
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência prévia em coleta de amostras será um diferencial. Conhecimento básico em procedimentos de laboratório. Atenção aos detalhes e organização.
Local: Luís Eduardo Magalhães/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
