Santa Casa da Bahia abre vaga para Supervisor de Apoio Administrativo
Supervisor de Apoio Administrativo
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelas as rotinas internas do setor, atuando como o elo entre a alta gestão e a equipe operacional. Coordena o fluxo de trabalho para garantir o cumprimento de metas e a eficiência dos processos diários.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação em Gestão Hospitalar, Administração em Saúde ou áreas afins. Desejável experiência em oncologia, hospital ou serviços de alta complexidade; Conhecimento em indicadores administrativos e suporte à gestão estratégica. Conhecimento em rotinas administrativas hospitalares; Experiência com fluxo de notas fiscais e processos financeiros; Organização documental e gestão de registros; Conhecimento intermediário/avançado em Excel e sistemas corporativos; Comunicação interpessoal e articulação entre áreas; Senso de responsabilidade e confidencialidade;
Unidade: Hospital Santa Izabel
Carga horária: 44 horas semanais
Regime de trabalho: Presencial
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
