Escola Bahiana de Medicina abre vaga para Técnico de Saúde Bucal
Técnico de Saúde Bucal – TEMPORÁRIO
Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento aos clientes, de acordo com o protocolo de atendimento do serviço; Realizar todas as atividades utilizando-se dos equipamentos de proteção individual (EPI´s) e/ou equipamentos de proteção coletiva (EPC´S), de acordo com orientação de Segurança e Medicina do Trabalho; Instrumentar o responsável pelo atendimento e realização dos procedimentos odontológicos, viabilizando o apoio técnico ao trabalho técnico-odontológico; Realizar lavagem, descontaminação, esterilização e secagem de materiais, instrumentais, cuspideiras e/ou superfícies, conforme procedimentos e normas de biossegurança.
Requisitos e qualificações: Ensino Técnico Completo; Curso de Técnico em Saúde Bucal completo; Registro no conselho da categoria; Experiência como Técnico em Saúde Bucal em instituições de saúde e/ou consultórios odontológicos de médio a grande porte.
Carga horária: 40h semanais
Regime de trabalho: Presencial.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
