Americanas Delivery abre oportunidade de emprego
Account Manager | Salvador – BA
Quais serão os seus desafios? Prestar suporte aos lojistas e elaborar estratégias para melhoria de desempenho para sucesso do parceiro; Organizar e controlar os indicadores da carteira; Garantir o crescimento dos parceiros da carteira; Alinhar e negociar as promoções junto ao parceiro para impulsionar as vendas; Resolver conflitos e fornecer soluções aos clientes em tempo adequado; Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes.
Para isso, você vai precisar ter: Experiência na área comercial e operacional; Gestão de contas; Gestão de resultados e principais KPI’s de vendas; Conhecimento em prospecção; Pacote Office (Importante bom conhecimento de Excel e Power Point); Análise de dados;
E será um diferencial se você tiver: Desejável experiência com a rotina de delivery.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: