Lojas Torra abre processo seletivo para Fiscal



FISCAL DE LOJA – SALVADOR/BA

Conheça nosso jeito simples que tornam grandioso o nosso negócio! Aqui nós criamos um ecossistema com um único estilo: criar uma experiência agradável de compra para nossos clientes e oferecer produtos de qualidade em todos os nossos serviços e desenvolvimento dos nossos colaboradores, aqui acreditamos que Poder é ser quem você é!🧡

Buscamos talentos de todas as idades, valorizando especialmente a experiência e diversidade de perspectivas. Reconhecemos que o poder reside na diversidade e inclusão, abraçando candidatos 50+ com entusiasmo. Poder é ter diversidade e inclusão.😉

Estamos em busca de um profissional atento e proativo para se juntar à nossa equipe como Fiscal de Loja em nosso ambiente de varejo dinâmico e vibrante. Se você é comprometido com a segurança e integridade do ambiente de loja, tem habilidades para identificar e prevenir perdas e deseja contribuir para um ambiente seguro e eficiente para nossos clientes e colaboradores, esta é a sua chance de brilhar.

O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO: Monitorar e fiscalizar ativamente qualquer atividade suspeita de furtos e outras infrações, conduzindo rondas nos setores designados para prevenir perdas e proteger o patrimônio da empresa. Oferecer um atendimento excepcional ao cliente, respondendo prontamente às solicitações, auxiliando nas filas, removendo selos de segurança e verificando a integridade das antenas, garantindo a eficiência dos processos. Operar o sistema de CFTV da loja, registrando e monitorando situações incomuns no ambiente de trabalho para análise e atendimento rápido das necessidades. Implementar medidas preventivas para desencorajar atividades ilícitas, abordando suspeitos e recuperando produtos furtados. Manter o ambiente de trabalho organizado, recolhendo sacolas e cabides e encaminhando para as áreas apropriadas. Supervisionar serviços terceirizados, mapeando áreas de risco e realizando fiscalizações para prevenir perdas. Contribuir na abertura e fechamento da loja, supervisionando o recebimento de mercadorias, conferência de caixa e realizando rondas nos caminhões para evitar perdas.

O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR: Ensino Médio Completo; Conhecimento da operação CFTV; Conhecer regras de prevenção de perdas varejo; Desejável ter experiência de no mínimo 3 meses na função.

T ransparência
O rganização
R espeito
R esiliência
A gilidade


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: