Empresa abre vaga para Assistente Administrativo (PCD) em Salvador
Assistente Administrativo (v1688537)
Principais Desafios da Posição: Arquivar documentos físicos pertinentes à área; Elaborar e controlar planilhas no Excel; Organizar e entregar documentos; Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que estamos procurando? Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais Educação mínima: Ensino Médio completo; Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc); Trabalho em equipe; Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta – 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos? Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Oportunidade de trabalho em Salvador – Caminho das Árvores
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