Empresa oferece 62 vagas para Supervisor e Operador de Call Center
SUPERVISOR DE CALL CENTER – 2 VAGAS
Principais Atribuições: Responsável por supervisionar e gerir equipe de Call Center Receptivo (SAC); Elaboração de relatórios e acompanhamentos de indicadores.
Pré-Requisitos: Necessário Ensino Superior Incompleto ou Cursando Administração, Gestão Comercial e afins.
Necessário Experiência em Gestão de Call Center Receptivo
Necessário Conhecimento em Pacote Office.
Bolsa Auxílio: R$ 1.600,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. – 44h Semanais de Segunda à Domingo (Com uma folga na semana).
Operador de Call Center
Principais atribuições: Responsável por receber ligações no setor de atendimento (SAC); Irá atender as demandas de atendimento, esclarecer informações e sanar dúvidas.
60 vagas.
Pré-requisitos:
Necessário ensino médio completo;
Necessário experiência em telemarketing receptivo;
Necessário conhecimento em pacote office.
Salário: R$954,00 + benefícios.
Local e horário de trabalho: Salvador/BA – De segunda a sábado das 08:00h às 14:00h \ 14:00h às 20:00h. Domingo 08:00h às 14:00h (Com uma folga na semana).
Interessados, favor enviar o currículo para o email [email protected]r e colocar no assunto a vaga de interesse
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
