Rede de lojas abre vagas para Assistente Comercial e Gerente
ASSISTENTE COMERCIAL
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Realizar atendimento ao cliente interno e externo pelos diversos canais de comunicação; Buscar solução e respostas às demandas do SAC; Atendimento aos canais do Marketplace; Acompanhar planilhas; Elaborar relatórios
ESCOLARIDADE: Médio completo
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento em pacote office
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Experiência na área administrativa; Atendimento ao cliente
Resida nas Cidades: Salvador
GERENTE DE LOJA
As principais atividades em loja são: Recrutamento e seleção; Ministrar treinamentos; Gerenciamento das Vendas de produtos e serviços; Análise de relatórios, Acompanhamento diário de metas de produtos e serviços; Gestão do Estoque, Apresentação da loja e dos produtos; Gestão financeira da loja, Noções de crédito e cobrança; Atendimento ao cliente e pós venda; Responsável pela segurança patrimonial da loja e organização.
Local: Salvador/BA
ESCOLARIDADE: 2° Grau Completo
REQUISITOS ADICIONAIS: Disponibilidade para mudança de Cidade
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança; Empreendedor (iniciativa, proatividade, criatividade e persistência); Busca de informação; Comunicação; Planejamento; Sensibilidade interpessoal; Resiliência; Ética
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Habilidade para gerenciamento de loja de móveis, eletrodomésticos e telefonia celular; Experiência em vendas e negociações; Gestão de Pessoas;
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Imprescindível Experiência comercial varejista com eletromóveis.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: