INEC abre novas oportunidades de emprego
AGENTE DE MICROCRÉDITO RURAL – AGROAMIGO – BA
Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Formação Técnica em Agropecuária, Zootecnia ou áreas afins.
Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.
Carga Horária 200h mensal.
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
CANDIDATE-SE: PAULO AFONSO (NOVA) / MUNDO NOVO (NOVA) / CASA NOVA (NOVA)
AGENTE DE MICROCRÉDITO URBANO – CREDIAMIGO – BA
O Agente de Microcrédito atuará no time de Microfinanças, executando as etapas de captação de clientes, análise e concessão de crédito para pequenos empreendedores.
Se você é um profissional movido pela satisfação dos clientes e resultados, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.
Carga horária: 200h mensais.
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
CANDIDATE-SE: PRADO (NOVA) / SALVADOR (NOVA) / MEDEIROS NETO (NOVA) / JACOBINA (NOVA) / BARREIRAS (NOVA) / IRECÊ (NOVA)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE UNIDADE – INEC – CREDIAMIGO – BA
O Assistente Administrativo realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Variável;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
CANDIDATE-SE: ILHÉUS
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO
Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Salário Base: R$ 1.326,64;
Remuneração Situacional;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
CANDIDATE-SE: JACOBINA / IPIAÚ (PCD)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE REGIONAL – INEC – CREDIAMIGO – BA
Atividades desse cargo: Apoiar nas atividades logísticas; Dar suporte a renovações e aberturas de novos postos; Acompanhar os relatórios de desempenho das unidades vinculas a sua regional; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da regional; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte necessário ao acompanhamento do fluxo de pós-monitoração; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências da computação e áreas afins;
Disponibilidade para viagens intermunicipais.
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Salário Base: R$1.242,64;
Gratificação: R$1.396,17;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
Local: Vitória da Conquista/BA
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