Lojas Renner abre novas oportunidades de emprego
Caixa Treinador
Local: Feira de Santana/BA
O Caixa Treinador tem a missão de liderar a equipe de Caixas com o objetivo de atender os clientes no processo de finalização da compra, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gestão de equipes e metas de vendas de produtos adicionais; Responsável pelo treinamento de novos colaboradores nas funções de Caixa; Disseminar as informações de novas campanhas, promoções, orientações, procedimentos e repassá-los aos demais; Controlar o fluxo das operações de caixa da loja, registrando e as entradas e saídas de valores e preparando os depósitos; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Sugerir vendas adicionais, executando o registro das mercadorias vendidas; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Desejável vivência em gestão de equipes; Gostar de atendimento ao público; Identificação com as atividades de Caixa;
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Analista de RH Regional | Salvador-BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Esta posição tem a missão de apoiar o coordenador regional de RH na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH nas lojas da Regional, vivendo o que o cliente vive, construindo soluções inovadoras, sustentáveis e antecipando-se às transformações do negócio.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar ativamente como guardião da cultura, encantamento e engajamento, exercendo papel consultivo; Apoiar na análise dos indicadores de pessoas nas lojas e propor ações de melhoria conjuntamente com o Coordenador de RH Regional; Incentivar adesão das lojas aos programas de Diversidade e Inclusão e boas práticas de Sustentabilidade; Ministrar capacitação de Boas-Vindas de novos colaboradores de lojas e atuar na melhoria contínua do programa; Atrair e selecionar novos colaboradores, quando necessário, se utilizando de ferramentas de inteligência artificial; Compor o briefing do cenário para otimizar o roteiro de visitas de RH nas lojas; Conduzir todo o processo de inauguração de novas lojas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo; Experiência nas atribuições da vaga; Disponibilidade para viagens; Conhecimento intermediário em Excel; Inglês e/ou espanhol será considerado diferencial.
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Gerente de Loja
O Gerente de Loja tem a missão de garantir o processo de encantamento ao cliente, coordenando e orientando todas as atividades da loja, comunicando as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa, disseminando a cultura organizacional e acompanhando os resultados obtidos a fim de manter o nível de lucratividade da loja em que atua.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar uma unidade de negócio, sendo responsável pela gestão da loja e gestão da equipe; Responsável pelo encantamento do cliente através do produto certo e do atendimento que supere as expectativas; Responsável por buscar a excelência nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo; Experiência com liderança de equipes no varejo em empresas de pequeno, médio ou grande porte; Disponibilidade para viagens; Paixão por moda e identificação pelo nosso negócio; Desejável vivência no segmento de moda; Desejável Pós Graduação.
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA (NOVA) / ITABUNA / VITÓRIA DA CONQUISTA
APRENDIZ EM AUXILIAR DE VENDAS – HORISTA
Local: Juazeiro/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Receber aprendizado sobre os processos de venda de forma ativa. Auxiliar na exposição dos produtos. Abastecer pontos de venda, utilizando equipamento adequado. Realizar atendimento nos provadores, executando todos os processos dentro dos padrões definidos e zelando pelo patrimônio da empresa. Registrar sugestões e reclamações de clientes no encantômetro. Executar atividades relativas às operações de loja e inerentes ao cargo.
Coordenador de RH | Salvador
DESCRIÇÃO DA VAGA: O Coordenador de RH atua como Business Partner para operação de lojas da Regional pela qual é responsável. Sua atuação compreende os temas de atração e seleção, desenvolvimento e treinamento, carreira e sucessão, remuneração e benefícios e relações trabalhistas. Tem o desafio de implementar a estratégia de recursos humanos da companhia, bem como ser o “guardião” da cultura e um forte influenciador de boas práticas de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos organizacionais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuação como Business Partner para Operação de lojas, sendo responsável por todos os processos de RH da Regional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior completa; Pós-graduação; Experiência com gestão de pessoas; Sólida experiência na área de RH; Conhecimento e vivência generalista em gestão de pessoas; Disponibilidade total para viagens.
Assistente de Vendas
Local: Juazeiro/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: A missão do Assistente de Vendas é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda;
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Supervisor de Vendas
O Supervisor de Vendas tem a missão de garantir o processo de encantamento ao cliente, supervisionando e orientando todas as atividades da loja.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar, executar vendas e atender clientes; Supervisionar, orientar, desenvolver e integrar toda a equipe de vendas, comunicar as normas e procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa e disseminar a cultura organizacional; Realizar rotinas administrativas relativas aos processos de loja e em relação aos colaboradores.
Local: Juazeiro/BA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência com liderança de equipes no varejo em empresas de pequeno, médio ou grande porte; Disponibilidade para viagens; Paixão por moda e identificação pelo nosso negócio; Desejável vivência no segmento de moda; Ensino Superior será um diferencial.
Assistente de Loja – PCD
DESCRIÇÃO DA VAGA: A missão do Assistente de Loja – PCD é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA; Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; Gostar de Tecnologia;
CANDIDATE-SE: SALVADOR / JUAZEIRO / ITABUNA
Auxiliar de Estoque – Lojas Renner
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda;
Local: Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: