Teatro Castro Alves abre inscrições para processo seletivo em Salvador

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), abre inscrições para o processo seletivo com a finalidade de contratação de músicos para composição da orquestra. O edital de seleção oferece oportunidades para preenchimento de 28 vagas, sendo 14 destas reservadas para violino (sendo um spalla, um chefe de naipe e 12 músicos de fila), quatro para viola (um chefe de naipe e três músicos de fila), seis para violoncelo (um chefe de naipe e cinco músicos de fila), dois para contrabaixo (um chefe de naipe e um músico de fila), um fagote (chefe de naipe) e um oboé (chefe de naipe). As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente por e-mail, no período de 14 a 26 de junho de 2017. Os candidatos interessados em concorrer a uma destas vagas devem enviar sua inscrição para o e-mail: selecao.osba@gmail.com

O processo seletivo ocorrerá por meio de audições presenciais realizadas em julho de 2017, nas cidades de Salvador e São Paulo. Nos dias 8 e 9 de julho (sábado e domingo), as audições acontecem na capital baiana, no Teatro Castro Alves. Já na capital paulista, serão nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo), em local divulgado em momento oportuno. Antes das audições, há ainda uma etapa de pré-seleção que consistirá da análise de currículo e de vídeo do candidato com a interpretação de repertório definido no próprio edital. Os documentos estão disponíveis nesta página, assim como os arquivos com as partituras.

A ATCA estará disponível para auxiliar os candidatos em caso de dúvidas, por meio do e-mail selecao.osba@gmail.com e pelo telefone 55 71 3117-4834. O atendimento se dará apenas em dias úteis, das 9h às 12h e 14h às 17h.

BAIXE AQUI O EDITAL

BAIXE AQUI O REPERTÓRIO DAS AUDIÇÕES

Maiores informações, acesse o site CLICANDO AQUI.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Outras oportunidades:
Compartilhe essa vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *