Empresa contrata Técnico em Segurança de Trabalho em Salvador


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Atividades: Cumprir com o manual de segurança. Atualizar e Melhorar o manual de segurança. Implementar OHSAS 18001. Cumprir com a ISO 9001. Atualizar e Melhorar a ISO 9001. Participar da equipe de auditoria da ISO 9001 e OHSAS 18001. Realizar DDS. Criar e cumprir com o PPRA e PCMSO. Cumprir com os procedimentos da área. Criar planilhas, formulários e mantê-los atualizados.

Requisitos: Técnico De Segurança do Trabalho. Domínio de Excel (menos programação em C++). Domínio do Outlook. Experiência com OHSAS 18001. Experiência com ISO 9001. Necessidade comportamental: Alinhamento com os valores da empresa, planejamento, foco, senso de urgência e velocidade de execução. Atividades extra curriculares na área de segurança.

Benefícios: Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Horário: De segunda a sexta, das 7:12 às 17:00.


Enviar e-mail [email protected] com o título Técnico em Segurança do Trabalho.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: