Vagas para Vendedor, Técnico de Operações e Consultor de Vendas em Salvador


Vendedor Externo Salvador (v1491162)

Requisitos:
• 2º Grau Completo;
• Experiência com vendas externas no segmento de varejo alimentar;
• Bons conhecimentos do mercado regional;
• IMPRESCINDÍVEL POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
A vaga será para atuar em SALVADOR e região.
Obs: Todas as vagas do Martins são também disponibilizadas para Pessoas com Deficiência.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Técnico Operações I (v1491091)

Dados sobre a Vaga: Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, fazer a manutenção técnica e limpeza geral. Acompanhar a equipe de funcionários terceiros na solução dos problemas, fazer testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança dos equipamentos, Preservar a conservação do aspecto visual e iluminação do ponto. Fazer a implantação de novos pontos, como também a parte técnica administrativa, visando a satisfação do cliente.

Requisitos imprescindíveis: Ensino Médio Profissionalizante: Técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Automação, Mecatrônica e afins. Conhecimentos de microinformática (hardware e software), Direção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria B, C ou D, permanente e em validade.

Residir em Salvador

Desejável: Conhecimento em manutenção de redes de computadores; Conhecimentos de elétrica avançada e eletrônica.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Horário de Trabalho: Comercial – Por escala – 5×2

Tipo de Vaga: Efetiva

CADASTRAR CURRÍCULO.


Consultor de Vendas – Salvador (v1491126)

Sua nova posição: Como Consultor de Vendas, você irá atuar em vendas de produtos, garantindo entrega de resultados e metas. Será responsável por elaborar planilhas, apresentações e propostas, além de manter um bom relacionamento com clientes, pensando a longo prazo, com foco na prospecção de novos.

O que precisa para ser bem sucedido: Para esta posição é imprescindível ter prévia experiência na rotina de vendas, formação superior completa e disponibilidade para atuar em Salvador. Além disso, outras características importantes que você deve ter são: bom nível de relacionamento com clientes, focando em um atendimento de qualidade ; perfil de liderança, organização, iniciativa, proatividade, boa habilidade de negociação.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: