Campneus abre vagas para Assistente Administrativo e Gerente de Filial em Salvador


A Campneus é o resultado da fusão de 3 empresas de sucesso: Pneuac, Abouchar e Campneus. Fazemos a diferença para os apaixonados por carros e para clientes que precisam garantir a segurança de sua família e obter o melhor desempenho de seus veículos.

Assistente Administrativo (v1506500)

Atividades: Realizar serviços administrativos, atendimento telefônico, auxiliando o gerente da loja em todos os processos de pagamentos, emissão de notas, fluxo de pagamento de serviços executados na loja pelos clientes.

Principais responsabilidades: Atender telefone e clientes na loja; Conferir, separar, enviar e arquivar os relatórios e documentos; Realizar abertura diária do caixa da filial; Finalizar o processo de venda. Conferir com o cliente os dados cadastrados, forma de pagamento, serviços executados; Receber, distribuir, preencher e enviar o controle de malote junto aos documentos; Atender transportadoras, liberando ou recebendo mercadorias de acordo com conteúdo da nota fiscal.

Desafios: Atender os cronogramas de acordo com rotinas, normas e leis estabelecidas.

Competências: Comprometimento; Negociação; Planejamento e Controle; Relacionamento Interpessoal; Iniciativa; Organização; Flexibilidade; Comunicação.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Gerente de Filial (v1506498)

Atividades: Realizar a gestão comercial da filial, planejando, organizando, coordenando, gerindo/desenvolvendo pessoas e controlando as vendas atacado, varejo e serviços e as metas estabelecidas, visando garantir os resultados econômicos planejados.

Principais responsabilidades: Gerir todos os resultados da filial (Margem, Faturamento, Volume, Custos, Prazo, impostos, Obrigações legais e demais; Responsável pelo fluxo de caixa e sangria; Realizar a gestão da sua equipe, monitorando e desenvolvendo as pessoas na suas atividades/responsabilidades; Garantir a performance de venda e desenvolvimento da equipe através dos padrões e indicadores da empresa;

Desafios: Avaliar o mercado e sua potencialidade, com forte concorrência e buscando oferecer um diferencial para a fidelização dos clientes, através de produtos e serviços de excelência


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: