Continental Pneus abre vaga de estágio para Técnico em Segurança do Trabalho em Camaçari


Continental Pneus – Fundado em 1871 em Hannover, na Alemanha, o Grupo Continental é um dos maiores fabricantes globais de componentes para a indústria automotiva, fornecendo equipamentos originais para as principais montadoras mundiais.

Estagiário(a) Técnico em Segurança do Trabalho (v1506437)

Pré-requisitos: Nível Técnico em Segurança do Trabalho, com a parte teórica do curso já concluída; Excel intermediário; Desejável Inglês básico; Disponibilidade para estagiar das 07h as 16h.

Atividades: Controle dos processos de pedidos e requisições de compra; Controle das informações estatísticas de terceiros e acompanhamento em auditoria; Acompanhamento da manutenção da ISO 14.001 e OHSAS 18.001; Follow up com fornecedores, requisição e controle de documentos de gestão de SMA; Programações de controle do sistema ronda acesso; Acompanhamento e elaboração das taxas de desempenho de SSMA; Testes de Novos EPI’s

O que oferecemos: Bolsa auxílio; Plano de saúde Bradesco; Seguro de vida; Transporte fretado; Refeitório na empresa.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: