Coelba abre vagas para Assistente de Atendimento e Comercial (PCD) em Salvador – Currículos até o dia 23/05


Assistente Comercial I (v1519063)

Local de Trabalho: Salvador

Os principais desafios desta posição serão: Relatórios em Excel e apresentações e PowerPoint inerentes ao processo de reclamações; Tratamento das reclamações no SAP; Tratamento de notas de qualidade de tensão; Tratamento de cartas recebidas dos consumidores; Controle e arquivamento de cartas no disco X; Geração de serviços: exclusão de taxas, religação, consulta de SPC; Elaboração de comunicação ao cliente: carta, e-mail, SMS, URA e telefone; Acompanhamento das reclamações redirecionadas indevidamente para CAGR.

Os pré-requisitos exigidos para esta posição são: Escolaridade: Ensino médio completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente; Pacote Office básico; Conhecimento em SAP será um diferencial.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Assistente de Atendimento I (v1519105)

Local de Trabalho: Salvador

Os principais desafios desta posição serão: Análise dos atendimentos prestados através dos canais de atendimento ao cliente; Avaliar a qualidade do atendimento mediante critérios pré- estabelecidos; Identificar oportunidades de treinamentos e melhorias a partir dos resultados das avaliações mensais.

Os pré-requisitos exigidos para esta posição são: Escolaridade: Ensino médio completo; Conhecimento em CRM e SAP; Excelente Comunicação Oral e Escrita; Senso crítico e analítico.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: