Raia Drogasil abre 04 vagas para Supervisor e Líder de Operações em Salvador


Raia Drogasil – Grupo do Varejo Farmacêutico

Líder Operação Logística (v1519137)

Atividades: Liderar equipe em todos os subsistemas do Centro de Distribuição; Acompanhar junto aos gestores os processos, dando suporte no que for necessário quanto às atividades operacionais desenvolvidas no Centro de Distribuição, envolvendo: abastecimento, armazenagem, escaneamento, expedição, improprio, inventário, próprio, recebimento, separação e etc; Garantindo a qualidade das atividades e a organização do local de trabalho.

Horário de trabalho: de segunda a sábado das 07h as 15:45h

Local: Campinas de Pirajá, em Salvador

CADASTRAR CURRÍCULO.


Supervisor Operação Logística (v1519151)

Atividades: Supervisionar e garantir o perfeito andamento das operações logísticas. Supervisionar as equipes em todos os processos logísticos desde o recebimento a expedição de mercadorias, ou qualquer outra atividade que envolva o Centro de Distribuição, garantindo operações seguras e organizadas. Acompanhar todos os processos de apoio e operação, tais como: Controle de vencimento das mercadorias, endereçamento, balanceamento das linhas de separação, recall de produtos em estoque, limpeza das caixas enviada as filiais, remoção de papelões, embalagens acumuladas na linha de separação e etc. Atuará na área de PCP

Horário: De segunda a sábado das 07h as 15:45h.

Local: Campinas do Pirajá Central de Distribuição.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: