Espro recebe currículos para Assistente Social em Salvador


O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social, pois capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 21 mil jovens por ano.

Assistente Social (v1514807)

Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes do Programa de Socioaprendizagem e Formação para o Mundo do Trabalho no âmbito social, atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio; Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição; Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades; Contribuirá para que os programas desenvolvidos pela instituição sejam norteados pela politica de assistência social, através da analise da legislação; Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.

Tipo de contratação: CLT

Carga horaria diária de 6h


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: