Vagas para Assistente de Compras, Supervisor de Atendimento e Gerente de vendas em Salvador


Assistente de Compras

Atividades: Acompanhamento de serviços de manutenção; Gerar e emitir relatórios de acompanhamento dos saldos dos produtos importados; Verificar a necessidade de serviços de manutenção preventiva ou corretiva na empresa; Gerar cotação com a ordem de compra, preços, impostos, frete; Negociar com fornecedores os valores e condições de pagamento; Acompanhar a compra até a entrega e conferência, acionando o fornecedor quando necessário para substituição ou complementação do material solicitado; Solicitar ao fornecedor boletos e dados bancários para pagamento, para encaminhamento ao financeiro.

Requisitos: Habilidades matemáticas; Saber negociar; Ensino Superior Completo; Experiência de, no mínimo, 01 ano; Noções Básicas de Custos e Legislação Tributária.


Supervisora de Atendimento e Hospitalidade

Atividades: Supervisionar as atividades nas áreas de atendimento; Atuar como agente multiplicador, Delegar e supervisionar procedimentos de faturamento; Realizar orçamentos, Administrar erros nas marcações de consultas e exames.

Requisitos: Experiência com supervisão de pessoas e procedimentos de preferência na área de Hospitalidade; Superior completo, desejável especialização em Gestão de pessoas, Curso de Liderança, Fluência em Espanhol


Gerente de vendas – Móveis e eletro

Atividades: Planejar e gerenciar o administrativo e operacional da área de vendas; Assegurar que a loja sob sua gestão atinja o faturamento e a rentabilidade previamente estabelecidas através de ações comerciais.

Requisitos: Desejável ensino superior; Experiência acima de 03 anos como Gerente de Loja no segmento Varejista; Competências de Gestão.

Oferecemos: Salário fixo comissão benefícios.



Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: