Luandre abre 04 vagas para Instrutor de Treinamento em Salvador


Luandre – Consultoria em RH com 47 anos de mercado e 11 unidades atuantes nível Brasil.

Instrutor de Treinamento Salvador (v1522968)

Perfil solicitado: Profissional com Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas. Necessário experiência anterior na função. Domínio em técnicas de apresentação para grandes públicos e elaboração de relatórios. Necessário ter disponibilidade de deslocamento entre os locais de treinamentos próximos.

Descrição da vaga: Empresa do segmento de Educação Corporativa, atuando com treinamentos e desenvolvimento de pessoas e empresas. Buscam profissionais para atuar como Instrutor de Treinamento em Salvador. Irá capacitar e aplicar treinamentos; Entrega de revistas, registro de presença e tabulação de avaliações de reação (com apoio de Líderes ou mão de obra temporária); Entrega de brindes (quando houver); Decoração do espaço. Preparar as salas de treinamento e garantir que estejam organizadas.

Benefícios: AM (Bradesco) / AO (Bradesco) / VT / VR – R$ 24,00 ao dia / Auxilio Creche para crianças de até 5 anos / Seguro de Vida / Benefício Flex / Reembolso R$ 0,70 por km rodado.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: