Multinacional recebe currículos para Assistente Administrativo em Salvador


Multinacional norte-americana de grande porte na área de tecnologia, com escritórios localizados em várias regiões do Brasil.

Assistente Administrativo (v1523038)

O que você irá fazer? Negociar e gerenciar fornecedores de serviços e produtos de uso no Centro de Atendimento; Comprar e controlar o pagamento de serviços e produtos Organizar inventários e materiais a fim de controlar e preservar o espaço; Garantir que a estrutura e ambiente estejam de acordo: limpeza, segurança, organização, mobiliário, produtos e finanças Trabalhar com o time de operações para criação e melhoria de processos administrativos; Auxiliar com eventos e promoções quando necessário.

O que você precisa? Ter experiência em trabalhos administrativos. Preferencialmente com gestão de escritórios ou lojas. Ter paixão por organização e controle; Ter habilidade de negociação e gestão de fornecedores; Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar; Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente; Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças; Conhecimento em excel necessário; Ensino Superior completo ou cursando; Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial.

Salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Horário de Trabalho: Seg à Sex, 40 horas / semanais.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: