Grupo abre vagas para Conferente de Veículos, Executivo de Vendas e Técnico Mecânico


CONFERENTE DE VEÍCULOS NOVOS

Atividades: RECEBER OS VEÍCULOS NOVOS DAS CARRETAS; REALIZAR O CHECK LIST DE RECEBIMENTO A FIM DE IDENTIFICAR POSSÍVEIS AVARIAS; EM CASO DE AVARIAS, REALIZAR PROTOCOLO DE REGISTRO JUNTO À MONTADORA; ORGANIZAR O ESTOQUE DE VNs A FIM DE FACILITAR SUA IDENTIFICAÇÃO; MANTER O ESTOQUE ORGANIZADO; CONFERIR E DAR ENTRADA NOS MANUAIS E CHAVES.

Pré requisitos:
Formação acadêmica: 2º GRAU;
Experiência: 1 ANO;
Conhecimentos: FUNILARIA E LOGÍSTICA.

Faixa etária: ENTRE 25 E 35 ANOS

Sexo: Masculino

CADASTRAR CURRÍCULO.


Executivo de Vendas

Atividades: Atuar na área de vendas de veículos novos para atuar com marca Premium; Deverá ter um perfil pró-ativo, gostar de desafios, perfil dinâmico, espírito de equipe e muita disposição.

Pré requisitos: Sexo Feminino; Possuir CNH; Ser Dinâmico; Ter Iniciativa.

CADASTRAR CURRÍCULO.


TÉCNICO MECÂNICO

Atividades: Dar atendimento aos clientes que entram na oficina para efetuar um serviço, gerando orçamento baseado no check-list comercial e/ou necessidades do cliente seguindo os processos exigidos pela montadora; Abrir ordem de serviço para todos os veículos que passarem no seu box; Negociar preço dos serviços com o cliente junto com o seu líder imediato; Enviar para a frente de caixa a ordem de serviço; Realizar os treinamentos exigidos pela montadora; Conhecimento nos processos de garantia – exigência da montadora; Manter contato com os clientes posicionado o andamento do serviço; Ter conhecimento técnico pleno de: Mecânica, elétrica e capotaria.

Mecânica: motor, transmissão, freio, suspensão, direção e ar condicionado.

Elétrica: sistema eletro-eletrônico, (Terá treinamento na concessionária – GDS, TIS2 WEB, e THEC2 WIN); Capotaria em geral do veículo.

Pré requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em mecânica e elétrica; HAB B.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: