Empresa abre vaga para Líder e Coordenador de Produção em Santo Antônio de Jesus


Líder de Produção (v1528011)

Principais desafios: Supervisionar as atividades da produção de acordo com check lists envolvendo as metas da programação de produção e dos padrões de qualidade; Verificar o cumprimento das normas de Segurança e Boas Práticas de Fabricação; Gerir semanalmente, os recursos de produção: pessoas, insumos indiretos e máquinas; Supervisionar recebimento e devolução de materiais; Identificar necessidades e realizar treinamentos sobre a operação; Conduzir projetos de melhoria buscando o atendimento aos principias indicadores da Fábrica.

Pré-requisitos: Conhecimento básico no pacote Office; Conhecimento em sistemas ERP (desejável); Experiência na Indústria Farmacêutica (desejável).

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale alimentação.

Candidatar-se para esta vaga


Coordenador de Produção (v1528011)

Principais desafios: Coordenar as atividades produtivas, otimizando os recursos humanos, materiais e equipamentos; Garantir o cumprimento das normas de boas práticas de fabricação, bem como de segurança, saúde e meio ambiente; Estimular a melhoria contínua dos processos; Garantir a adequada gestão de riscos da área produtiva; Elaborar e avaliar o escopo técnico para aquisição de novos equipamentos produtivos com base em características do produto, requerimentos legais e de qualidade, custo, produtividade esperada, etc;. Participar de projeto e analisar informações de capacidade de produção e desempenho das linhas produtivas; Administrar o orçamento de sua área, desdobrando objetivos e metas.

Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência com processos e equipamentos na Indústria Farmacêutica; Tecnologia Farmacêutica Industrial; Pacote MS Office avançado.

Benefícios: Vale-alimentação; Plano de saúde; Odontológico; Seguro de vida.


Candidatar-se para esta vaga


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: