Oportunidade para Assistente de Logística em Campo Formoso


Assistente de Logística I – Campo Formoso (v1531816)

Responsabilidade: Contribuir para o bom atendimento dos clientes da InterCement no que tange a etapa de faturamento e expedição, assegurando agilidade e transparência nos processos.

Principais Responsabilidades: Cadastro no SAP e conferência da documentação dos veículos e motoristas em sua chegada na unidade (Renavam / CNH); Emissão do relatório de programação diária de pedidos (CIF), solicitação de veículos ao transportador e distribuição de cargas para veículos Autônomos (aquelas unidades que se aplicam); Conferência da ordem de carregamento emitida pelo cliente (veículos FOB); Orientar os motoristas inbound e outbound sobre ordem de chegada, pesagem na balança e procedimentos de segurança da unidade; Confeccionar / entregar as autorizações de Carga ou descarga aos motoristas / Emissão de Nota Fiscal e Boletos de Cobrança; Garantir o controle e organização de todos os documentos emitidos no processo de faturamento e realizar as atividades diárias em obediência as normas de logística; Preenchimento das planilhas de indicadores de apontamentos diários; Conferência de fretes enviados pelos transportadores (etapa do modulo do transportation); Organizar / Participar dos comitês de logística voltados para assuntos de SSMA.

Desafio do Cargo: Garantir que os processos de faturamento e expedição estabelecidos em normas internas da InterCement sejam executados de forma correta, evitando prejuízos financeiros a InterCement e contribuindo de forma positiva na agilidade do atendimento.

Conhecimentos Técnicos específicos: Conhecimentos em SAP; Conhecimentos básicos em rotinas fiscais.

Vivência anterior: Vivência sólida em Logística.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior cursando nas áreas Administração, Contábil, Logística e Engenharia.

Informática: Pacote Office intermediário (Excel).

Local de Trabalho: Campo Formoso/BA

Salário e Benefícios: A combinar.

Ter disponibilidade de horário;

Vaga extensiva também para pessoa com deficiência.


Candidatar-se para esta vaga


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: