Oportunidades para Gerente de Cafeteria e Consultor de Vendas em Salvador


GERENTE DE CAFETERIA/ BAR/ DOCERIA

Atividades: Gerir a equipe, cuidar da apresentação, da qualidade dos serviços e da escala dos funcionários; fazer controle de estoque, pedidos de compra; cuidar da limpeza, organização e disposição dos produtos da loja; acompanhar o desenvolvimento das vendas e fiscalizar o fechamento diário do caixa.

Necessário: Ensino médio completo; Experiência no cargo; Desejável, vivência em cafeterias, delicatessem ou afins; Disponibilidade para trabalhar em rotinas de shopping.

Local: Salvador – Ba

Salário: R$ 1.700,00 + VT.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Consultor de vendas

Local: Salvador

Remuneração: R$ 1.518,00+Comissão+Vale Alimentação+Assistência Médica+Assistência Odontológica+Auxílio Combustível.

Atividades: Elaborar proposta comercial e programação de visitas;prospecção de clientes+realizar cadastro e fechamento de negócio;acompanhar pendências e cotações; fazer relatórios e atender metas do setor dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Necessário: Ensino Médio Completo; desejável superior cursando; Indispensável sólida experiência na função no segmento de transportes rodoviários; Possuir carro e CNH B.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: