Redemix abrirá nova loja e está contratando para diversos cargos – Com e sem experiência


A Redemix Supermercados anunciou nessa sexta-feira (02/06) através de suas redes sociais, o Facebook, a abertura de uma nova unidade em Itapuã e abriu diversos cargos com e sem experiência.

As vagas são para: Encarregado de Perecível, Encarregado de Mercearia, Líder de açougue, Líder de Hortifruti, Açougueiro, Atendente de Frios, Auxiliar de Depósito, Aux. de câmaras frias, Auxiliar de patrimônio, Serviços Gerais, Repositor, Operadora de Caixa, Empacotador, Cozinheiro e Auxiliar de Cozinha.

A empresa não especificou os salários e benefícios para as funções citadas.


Os interessados deverão enviar o currículo para: [email protected] e identificar no assunto do e-mail a vaga de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

2 Resultados

  1. cassio sousa santos disse:

    Colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integra meus objetivo sempre em beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.Com competência e espirito de équipe, dinamismo e com criatividade, somando alternativas e crescendo junto com a Empresa.

  2. Marcela de Moras santos disse:

    Em buscar do primeiro emprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: