Empresa abre vaga para Supervisor de Merchandising em Salvador


Supervisor de Merchandising (Salvador-BA) (v1537183)

Atividades: Alinhar diariamente as equipes de merchandising com as informações/definições relacionadas aos produtos, monitorar o progresso das metas e objetivos da gerência, por meio de indicadores específicos; Efetuar visitas às lojas para otimização e desenvolvimento do trabalho de merchandising; Prospectar e desenvolver novos locais para exposição dos produtos, viabilizar os pedidos de compras para abastecimento dos pontos de venda dos produtos assim elevando os pedidos de compras, atuar em conjunto com a agência, garantindo o alinhamento das ações com as diretrizes da empresa; Supervisionar as ações de degustação dos produtos e promoções nas lojas; Elaborar relatórios gerenciais conforme os dados coletados do setor; Promover as ações de Gestão de Pessoas junto à equipe de Promotores.

Requisitos: Superior Completo ou Cursando em Administração/ MKT ou áreas correlatas; Vivência em atuar na função para as grandes contas como Walmart, Carrefour, Pão de Açúcar e etc..


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: