IASPM encerra neste domingo (28/01) o recebimento para 09 vagas de emprego em Salvador


O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Cultural, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT.

DO CARGO: 01 vaga para Assistente de Coordenação (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em administração com experiência comprovada em gestão e/ou participação em projetos sociais, culturais e/ou educacionais.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

DAS ETAPAS:
Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de motivação, comprovações de
experiência.
2ª Etapa: Análise curricular (eliminatória).
3ª Etapa: Entrevista individual estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência mínima de dois (02) anos de participação e/ou suporte na execução de projetos sociais, culturais e/ou educacionais; Experiência com gestão de equipes; Desejável conhecimento da legislação estadual vigente, relacionadas ao campo da cultura (lei orgânica e plano estadual de cultura); Disponibilidade para viagens. Experiência em produção de relatórios. Experiência em gestão de processos administrativos.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Suporte na articulação e manutenção de contato com as redes territoriais do âmbito artístico e cultural; Suporte ao gerenciamento do projeto; Direcionamento de demandas; Analise de documentos; Apoio para garantir cronograma, orçamento e qualidade. Analise e busca de soluções dos problemas. Apoio para mobilizar públicos e redes específicas para as ações do projeto; Acompanhar a execução das agendas de atividades culturais do projeto; Estabelecer relações institucionais com agentes culturais; Apoio para articulação com os Centros de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, onde houver; Apoio para articulação com os Pontos de Cultura, onde houver; Suporte na comunicação com estudantes, professores e grupos culturais e artísticos. Articulação com órgãos governamentais de assistência social, cultural e demais entidades correlatas ao projeto; Promoção de integração com a Rede de Proteção Social do município. Suporte para elaboração de mapa de cultura municipal e territorial. Acompanhamento e monitoramento de tarefas;

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Excelente comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Pró-atividade; Comprometimento; Adaptabilidade; Pacote Office (word, power point, excel) e internet.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente de Coordenação”, os seguintes materiais:

I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas)
A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta as seguintes questões:
a) Qual o interesse de trabalhar em um projeto de estimulo e fomento a práticas artísticas e culturais?
b) Qual a técnica de gestão que adota para o monitoramento das atividades de um projeto?

Até três (03) documentos comprobatórios da experiência.
As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a.


DO CARGO: 01 vaga para Assistente Financeiro (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em Ciências Contábeis e afins.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo e carta de apresentação/motivação;
2ª Etapa: Análise Curricular (eliminatória);
3ª Etapa: Prova escrita à distância (eliminatória);
4ª Etapa: Dinâmica e/ou entrevista de grupo (eliminatória);
5ª Etapa: Entrevista estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência comprovada no setor financeiro; Diferencial já ter trabalhado em Organização Social; Boa comunicação escrita e oral; Domínio das ferramentas avançadas de informática (Word e Excel).

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES:
1) Lançamento dos pagamentos no sistema dos bancos;
2) Conferência e Classificação das notas fiscais do caixa de pequenas despesas;
3) Emissão de certidões de regularidade da instituição;
4) Realização de serviços bancários;
5) Elaborar e controlar a planilha de pagamento de bolsas e auxílios aos integrantes da
organização;
7) Atestar a legalidade dos documentos anexados às solicitações de compras já
aprovadas pela Gerência Administrativa Financeira;
8) Organização documental dos processos de pagamento de acordo com a fonte de
recursos dos projetos;
9) Realizar conciliações bancárias de todas as contas;
10) Relacionamento com a contabilidade. Organização, envio dos documentos
contábeis e solucionar pendências apresentadas pela contabilidade;
11) Prestar assistência ao Departamento de DI na formulação de Projetos;
12) Emissão de Cheques;
13) Organização documental dos processos de pagamento de acordo com a fonte de
recursos dos projetos;
14) Arquivo dos documentos legais do setor contábil financeiro;
15) Organizar e controlar datas de vencimento de contratos de alvarás, seguros e
taxas legais;
16) Apoiar o Coordenador Financeiro;
17) Apoiar outras atividades correlatas a sua atividade de atuação;
18) Apoiar os outros setores da instituição quando solicitado.

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Pro-atividade; Criatividade; Organização; Trabalho em equipe; Comprometimento com resultados; Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente Financeiro”, os seguintes materiais:
I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas), onde deve constar as seguintes informações: descrição sucinta da sua trajetória profissional, pretensão salarial e motivações para integrar a equipe do IASPM no Projeto
Escolas Culturais.


DO CARGO: 01 vaga para Assistente de Departamento de Pessoal (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em Recursos Humanos, Administração e áreas
correlatas.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

DAS ETAPAS:
Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ªEtapa: Inscrição, mediante envio do currículo e carta de apresentação/motivação;
2ª Etapa: Análise Curricular (eliminatória);
3ª Etapa: Prova escrita à distância (eliminatória);
4ª Etapa: Dinâmica e/ou entrevista de grupo (eliminatória);
5ª Etapa: Entrevista estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência comprovada em rotinas de Administração de Pessoal, Controle Benefícios, Folha de Pagamento, Rescisão, Férias, Admissão e Encargos Trabalhistas; Conhecimentos Legislação Trabalhista e Previdenciária; Diferencial possuir conhecimentos e habilidade com e-social e as novas regras trabalhistas.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Realizar admissão e demissão de funcionários; Preparar e atualizar documentos de empregados, registros, contratos de trabalho, CTPS e férias; Manter atualizado e organizado os dossiês dos colaboradores; Realizar a conferência de cálculos trabalhistas (folha, férias, rescisões) e atendimento aos colaboradores; Controlar o registro de frequência dos colaboradores, fazendo as apurações necessárias para alimentar a folha, mantendo atualizado o Banco de Horas do colaborador e controlando a devolução das folhas de ponto; Distribuir contra-cheque, controlando as devoluções; Controlar vencimento de férias dos colaboradores e emitir avisos e recibos cumprindo os prazos legais; Esclarecer dúvidas dos colaboradores, orientando-os quando ao
cumprimento dos parâmetros legais; Auxiliar no processo seletivo; Solicitar e controlar o fornecimento de benefícios, gerando relatórios/planilhas de acompanhamento e rateio; Apuração dos benefícios fornecidos, gerando os lançamentos dos descontos na folha de pagamento; Digitação de documentos e relatórios do setor; Manter organizado o arquivo do setor; Apoiar outras atividades correlatas a sua atividade de atuação; Apoiar os outros setores da organização sempre que solicitado;

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Raciocínio Lógico; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Pro-atividade; Comprometimento; Adaptabilidade; Pacote office (word, power point, excel) e internet, em nível intermediário

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente de DP”, os seguintes materiais:
I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas), onde deve constar as seguintes informações: descrição sucinta da sua trajetória profissional, pretensão salarial e motivações para integrar a equipe do IASPM no Projeto Escolas Culturais
.


DO CARGO: 06 vagas para Assistente de Acompanhamento de Projeto (tempo determinado)

DA FORMAÇÃO: Profissional com formação universitária em administração, pedagogia, sociologia comunicação social e/ou economia. Desejável experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais. Disponibilidade para viagens.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de motivação, comprovações de experiência.
2ª Etapa: Análise curricular (eliminatória).
3ª Etapa: Prova escrita (conhecimento)
4ª Etapa: Entrevista individual estruturada (eliminatória).

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Experiência comprovada de participação em projetos sociais, culturais e/ou educacionais; Desejável experiência comprovada em atividades de formação na área de políticas públicas de cultura; Desejável conhecimento da legislação estadual vigente, relacionadas ao campo da cultura (lei orgânica e plano estadual de cultura); Experiência comprovada em planejamento e/ou suporte na execução de projeto; Experiência na produção de relatórios. Experiência em gestão de processos administrativos.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Articular e manter contato com as redes territoriais do âmbito artístico e
cultural; Apoiar a mobilização de públicos e redes específicas para as ações do projeto; Difundir e divulgar ações do projeto; Gerir as agenda de atividades culturais do projeto; Estabelecer relações institucionais com agentes culturais; Apoio para articulação com os Centros de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, onde houver; Apoio para articulação com os Pontos de Cultura, onde houver; Articulação com órgãos governamentais de assistência social, cultural e demais entidades correlatas ao projeto; Suporte na comunicação com estudantes, professores e grupos culturais e artísticos. Articulação com órgãos governamentais de assistência social, cultural e demais entidades correlatas ao projeto; Promoção de integração com a Rede de Proteção Social do município. Suporte para elaboração de mapa de cultura municipal e territorial. Elaboração e acompanhamento de agenda; Analise de documentos. Apoio para garantir cronograma, orçamento e qualidade.

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Excelente comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Pró-atividade; Comprometimento; Adaptabilidade; Pacote Office (word, power point, excel) e internet.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 28 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail “Assistente de Acompanhamento de Projeto”, os seguintes materiais:
I. Currículo
II. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas) – A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta à seguinte questão: Qual o interesse de trabalhar em um projeto de estimulo e fomento a práticas artísticas e culturais?


Até três (03) documentos comprobatórios da experiência. As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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