NEOJIBA abre vaga de estágio na área de Jornalismo – Bolsa auxilio de R$890,00


O IASPM (Instituto de Ação Social pela Música), organização social responsável pela execução do NEOJIBA, está com processo seletivo aberto para contratação de 01 Estagiário para atuar na área de Comunicação do programa em Salvador, executando atividades relacionadas à área de jornalismo.

Formação básica: Estudantes do cursos de JORNALISMO, a partir do quinto semestre.

Jornada: 30 horas semanais (ou 6h/dia)

Início: imediato

Local de Trabalho: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador.

Remuneração e benefícios: Bolsa auxílio: R$890,00; Auxílio Transporte

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição, mediante envio do currículo e carta de apresentação/motivação;
2ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória;
3ª Etapa: Dinâmica e/ou entrevista de grupo, eliminatória;
4º Etapa: Contratação.

Atribuições: Apoio no gerenciamento e produção de relatórios das redes sociais do NEOJIBA; Apoio nas atividades de assessoria de imprensa (produção de releases, atendimento à imprensa, serviço de mala direta/e-mail marketing, organização de clipping); Apoio na atualização do website do NEOJIBA; Apoio na implantação dos Planos de Comunicação executados para projetos especiais; Redação de textos para publicação no site, blogs, redes sociais, informativos; Apoio no relacionamento institucional com o público externo do NEOJIBA;

Requisitos: Formação entre dezembro/2018 e dezembro/2019; Desejável Inglês; Conhecimentos em pacote office (Excel e Powerpoint); Disponibilidade para realizar atividades aos finais de semana.

Principais Competências: Habilidade de comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento; Responsabilidade e comprometimento; Boa organização, inclusive do tempo; Proatividade, curiosidade e persistência; Sensibilidade para lidar com valores e diferenças culturais.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 18 horas do dia 18 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected] com o título do e-mail “Vaga ESTÁGIO JORNALISMO” contendo os seguintes materiais: Currículo; Carta de apresentação/motivação, informando porque deseja ser estagiário do setor de Comunicação do NEOJIBA e como essa experiência pode contribuir para a instituição e com o seu desenvolvimento profissional.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: