Bomix abre vagas para Analista de Custos e Financeiro em Salvador


Analista de Custos e Orçamentos (v1644194)

Formação: Superior Completa

Participa da elaboração do planejamento e acompanhamento orçamentário através do registro de informações, identificação e análise de inconsistências entre orçamento previsto e realizado, emissão de relatórios, a fim de auxiliar Na elaboração e controle dos orçamentos da empresa. Acompanha o controle de custos, despesas gerais e gastos com investimentos, registrando informações, verificando a existência de desvios na comparação entre os valores orçados e reais, analisando justificativas para os desvios, a fim de viabilizar o aperfeiçoamento do uso de recursos disponíveis para realização das atividades da empresa.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Financeiro (v1644216)

Acompanha e analisa os valores de contas a pagar e tributos retidos dos pagamentos, realiza o processo de conciliação bancária e a programação dos pagamentos, bem como soluciona inconsistências com bancos ou fornecedores. Prepara e analisa o fluxo de caixa, emite relatórios de contas a pagar e realiza lançamentos. É responsável pelo controle e repasse de documentos de pagamento para a Contabilidade.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: