Sesc Bahia recebe currículos para Arquivista até 21/02 em Salvador

O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia Processo Seletivo para o preenchimento de vaga de Arquivista para a Sede Administrativa, destinado também à pessoas com deficiência (PCD).

Função: ARQUIVISTA

Requisitos: Ensino Superior completo em Arquivologia e experiência mínima de 6 (seis) meses na função.

Local de Trabalho: Sede Administrativa (Av. Tancredo Neves, no 1.109, Edif. Casa do Comércio, Caminho das Árvores)

Carga Horária: 40 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 12h e 13h às 17h).

Salário: R$4.203,22

Modalidade de Contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de
experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.

O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado para o e-mail [email protected] no período de 19 a 21/02/2018, informando o titulo vaga no campo do e-mail referente ao assunto.


Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação! Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!
Siga nossas redes sociais clicando no nome ao lado: Facebook; Twitter; Instagram; LinkedIn; Grupo de vagas no facebook.
Participe de nosso grupo no WhatsApp CLICANDO AQUI.

Confira outras oportunidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: